quinta-feira, 11 de maio de 2017

Concurso do IBGE: Há vagas para Bom Conselho.

Segue aberto até o dia 23 de maio o período de inscrições para o concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que visa o preenchimento de vagas temporárias para trabalhar no Censo Agropecuário 2017, em todos os municípios do país.

Ao todo, são 24 mil 984 vagas de nível fundamental e médio. As vagas são para as funções de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, de Nível Médio, e Recenseador, de Nível Fundamental. Para o município de Bom Conselho, são ofertadas oito vagas de recenseador.

As inscrições podem ser feitas através do site da Fundação Getúlio Vargas: www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibge-pss. A taxa é de R$ 22,00 ou R$ 39,50, de acordo com o nível exigido no cargo escolhido. O prazo para o pagamento vai até o dia 9 de junho e os candidatos inscritos no CadÚnico tem direito à isenção da taxa.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 16 de julho de 2017. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto e os aprovados devem ser convocados de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário