sábado, 5 de agosto de 2017

Guarapão é o grande campeão do Campeonato Bomconselhense de Futebol 2017.

Na tarde de quinta-feira, 3, o Guarapão conseguiu um feito inédito em sua história ao sagrar-se campeão do Campeonato Bomconselhense de Futebol 2017, com as duas categorias. A final da competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira (Carecão), e o tricolor teve o Brasiliense da rua Mário Melo como adversário em ambas as categorias.
No Aspirante, após empate sem gols no tempo normal, o título de campeão foi decidido nos pênaltis e o Guarapão levou a melhor ao vencer por 4 a 2. Já no Titular, a partida também terminou empatada no tempo normal em 2 a 2, e nas penalidades o goleiro tricolor defendeu duas cobranças, dando a vitória ao Guarapâo por 3 a 1.
Esta foi a primeira vez que o Guarapão participou do Campeonato Bomconselhense de Futebol, que chegou a sua décima terceira edição, e tem a organização da Prefeitura Municipal. Agora o time irá se preparar para a disputa do Campeonato do Agreste de Futebol 2018. O Guarapão será o único representante de Bom Conselho, que volta a disputar a competição após anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário