domingo, 4 de fevereiro de 2018

Em Bom Conselho Marília Arraes participa do Carnaval de Zé Puluca 2018.

Na tarde deste domingo, dia 4, a pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes, esteve cumprindo agenda na cidade de Bom Conselho. A neta de Miguel Arraes foi recepcionada na residência do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcante.
A vereadora de Bom Conselho, Márcia do Angico, o ex-prefeito de Águas Belas e assessor do Senador Humberto Costa, Genivaldo Menezes, o presidente da Fetape, Doriel Barros, foram nomes que estiveram na residência do sindicalista recepcionando Marília Arraes.
Atendendo a convite feito pelo empresário Robério Paes, a petista esteve em Bom Conselho para participar do Carnaval de Zé Puluca 2018, festa que reúne uma multidão de foliões a cada ano.
Marília estava acompanhada por diversos políticos da região a exemplo dos primos Jânio e Paulo Morais, de Brejão, Oliveira (Angelim), Adriano Campos (Terezinha), Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes (Saloá), Bruno da Ótica (Capoeiras), e Jocelino Ferreira (Caetés). Além deles, acompanharam Marília na visita a Bom Conselho Edgar Rodrigues, ex-vice-prefeito de Capoeiras, e Benedito, ex-candidato a prefeito de Caetés, entre outros.
Após a recepção na casa de Givaldo do Sindicato, a caravana de Marília seguiu para a concentração do Carnaval de Zé Puluca, no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como 50 Casas, para participar da festa carnavalesca que aconteceu pelo quinto ano seguido.
Devido a compromissos em Recife, Marília Arraes participou apenas de parte do percurso da festa carnavalesca, mas que foi o suficiente para ela cair nas graças do povo que vibrou com a sua presença.
Está foi a primeira vez que Marília Arraes esteve participando do Carnaval de Zé Puluca, evento realizado pela AMABC (Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho) e que rende homenagem ao Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário