quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Carnaval de Zé Puluca é incluído no Calendário Oficial de Eventos de Pernambuco.

A direção do Carnaval de Zé Puluca está eufórica. É que o festejo carnavalesco da cidade de Bom Conselho foi incluído no calendário oficial de eventos e datas comemorativas do Estado de Pernambuco. Segundo o idealizador da festa, Carlos Alberto, a inclusão do Carnaval de Zé Puluca no calendário oficial foi publicada na edição de quarta-feira (19), do Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Aprovado, o projeto de Lei Nº 1998/2018 que trata sobre o tema passa a ter na Lei Nº 16.241, no Art. 408-A, a seguinte redação: Domingo que antecede o Sábado de Zé Pereira: Carnaval de Zé Puluca do município de Bom Conselho. Carlos Alberto destaca que o reconhecimento é fruto de muito trabalho, suor e dedicação ao festejo que presta homenagem à memória artística do saudoso maestro Zé Puluca. “Um feito jamais conquistado em Papacaça, e que já reconhecido como Patrimônio Cultural de Bom Conselho”, enfatiza.

Com a inclusão do Carnaval de Zé Puluca no calendário oficial do estado, Carlos Alberto ganha força para sonhar mais longe. “Vamos trabalhar ainda mais, e buscar tudo aquilo que é digno e merecedor para Bom Conselho, e o nosso extraordinário povo. Papacaça é digna também de ser protagonista dos festejos momescos de Pernambuco. Precisamos acreditar que é possível. Basta apenas trabalhar! Que o resultado vem!”, destacou o idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário