domingo, 30 de dezembro de 2018

Estudantes de Bom Conselho recebem premiação do Concurso Nacional promovido pela Abracopel.

No domingo passado, dia 23 de dezembro, foi realizada em Bom Conselho a solenidade de entrega da premiação do sétimo Concurso Nacional de Redação e Desenho, promovido pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel).
O momento aconteceu na Escola Municipal Plácido Firmino de Oliveira, no distrito Lagoa de São José, que tem como gestora a Professora Simone Cavalcante. Na oportunidade, estiveram recebendo a premiação duas alunas da referida unidade de ensino, e ainda a professora orientadora.
A premiação foi entregue as alunas Ana Carolyna Lopes Cordeiro e Raniele da Silva Geraldo, que foram primeiro e segundo lugar, respectivamente, no concurso da Abracopel, em duas categorias distintas, e a professora orientadora de ambas, Raile Cabral Barbosa.
Além do representante da Abracopel, Antiógenes Cordeiro, o momento contou com a presença de integrantes do Governo Municipal, de profissionais da educação, os estudantes e seus familiares, entre outros. Está não foi a primeira vez que estudantes de Bom Conselho foram premiados no concurso.
Mais de dois mil estudantes de várias cidades de todo o país participaram da edição 2018 do concurso promovido pela Abracopel, que visa incentivar os estudantes e professores no desenvolvimento dos conceitos de segurança no uso da eletricidade.

Crédito das fotos: André Lustosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário