segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Dannilo Godoy participou de formaturas e conclusões no fim de semana.

Por Assessoria - O último fim de semana foi bastante movimentado para o prefeito Dannilo Godoy, que participou de diversas formaturas, na cidade e distritos.
No sábado, Dannilo esteve na Formatura da Escola Monsenhor Alfredo Dâmaso, em Rainha Isabel. O prefeito foi homenageado com uma placa de gratidão pela Escola Técnica em Bom Conselho. Só a Escola Monsenhor Alfredo, aprovou 14 estudantes para a ETE.
Na mesma noite, Dannilo Godoy participou da Formatura do EJA Campo, na AABB, onde parabenizou todos pelo objetivo alcançado. O EJA possibilita que pessoas que não tiveram acesso à escola na idade convencional concluam seus estudos nos ensinos fundamental e médio.
Já na noite do domingo, Dannilo esteve na conclusão da Escola Doralice Rodrigues. Outro evento organizado e que mostra o caminho certo em que a educação municipal está. É da Escola o estudante Danilo, xará do prefeito, que ficou em terceiro lugar na seleção para a Escola Técnica.
Dannilo está sempre muito bem acompanhado nas formaturas. Registramos as presenças da sua vice, Cláudia Ferreira, da ex-vice-prefeita, Josefa Ferreira, da secretaria de Educação, Cibelly Godoy, entre outros secretários, vereadores, membros do governo e lideranças locais políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário