terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Projeto que inclui o Carnaval de Zé Puluca no calendário oficial de eventos de Pernambuco recebe parecer favoráveis em comissões da Alepe.

O Projeto de Lei Nº 1998/2018, que inclui o Carnaval de Zé Puluca no calendário oficial de eventos e datas comemorativas do estado de Pernambuco, recebeu pareceres favoráveis das comissões de Constituição/Legislação/Justiça, Administração Pública e Educação/Cultura da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Segundo a publicação do Diário Oficial do Estado de Pernambuco  (Pg. 06), desta terça-feira, 18 de dezembro, o projeto foi tramitado e discutido na data de segunda-feira (17) em sessão plenária, onde na sua primeira discussão, obteve sua aprovação. Agora, o Projeto de Lei que é de autoria do Deputado Estadual Claudiano Martins Filho, seguirá para suas conclusões finais, onde terá o seu resultado final publicado no Diário Oficial do Estado.

A folia que homenageia a memória artística do saudoso bomconselhense, José Duarte Tenório, conhecido popularmente como maestro Zé Puluca, passará a ser a primeira festividade de Bom Conselho a ter o seu nome incluído no principal calendário oficial de eventos e datas comemorativas do estado Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário