sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Conselho Rural de Bom Conselho realizou última reunião do ano e confraternização.

O Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho, presidido por Natanael Miranda, realizou na manhã desta sexta-feira, 7 de dezembro, à última reunião ordinária do ano de 2018.
A reunião, como de costume, aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e ao término foi realizada a festa de confraternização de final de ano.
O momento contou com a presença dos representantes de associações comunitárias da área urbana e rural do município, de entidades parceiras e ainda de convidados.
Estiveram presentes Danilo do Banco do Nordeste, Zé Baixinho da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, diretores da Cresol, Marcelo e Thiago do IPA, Nazário do Sintraf, entre outros.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aluizo Bernardo, a vereadora Márcia do Angico, o prefeito Dannilo Godoy e o secretário de Agricultura do município João Luís, também estiveram presentes.
A alegre confraternização de final de ano mostrou o espírito de união existente entre todos que fazem parte do Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário