terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Eleição para Presidente da Câmara de Bom Conselho terá duas chapas.

A eleição para presidência da Câmara de Bom Conselho para o biênio 2019/2020 acontece nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, e terá duas chapas e disputa entre os vereadores da base a administração municipal e os da oposição.

A disputa pelo comando da Mesa Diretora da Casa Dantas Barreto se dará entre o vereador da oposição, Gilmar Soldado (DEM), Chapa 1, e a vereadora da base, Sandra Tenório (PSB), Chapa 2. Os postulantes concorrem pela primeira vez ao cargo de presidente .

Ao lado de Sandra, a composição tem ainda os vereadores da base Léa Ramos (PSDB) na 1ª secretaria e Alípio Soares (PSB) na 2ª secretaria. Já Gilmar Soldado disputa a presidência tendo os também vereadores da oposição Ivete Enfermeira (PDT) na 1ª secretaria e Neto Ferreira (PP) na 2ª secretaria.

Atualmente, a presidência está nas mãos da vereadora Léa Ramos. A definição de quem presidirá a Câmara de Vereadores nos próximos dois anos terá início às 9 horas, e acontece na sede do Legislativo Municipal. O momento é aberto à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário