sábado, 15 de dezembro de 2018

Em 2019 Carnaval de Zé Puluca terá um novo boneco gigante.

A edição 2019 do Carnaval de Zé Puluca contará com um novo boneco gigante, e assim estará homenageando mais uma figura ilustre da cidade de Bom Conselho. A informação foi confirmada pela direção do festejo pré-carnavalesco da terra de Papacaça.

O nome do novo homenageado pela festa carnavalesca, que rende homenagens ao saudoso maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), está sendo guardado a sete chaves. Porém, o material fotográfico do homenageado já foi entregue ao artista plástico Camarão, pai de todos os bonecos gigantes da folia de Puluca.

E o trabalho de confecção do novo boneco gigante, que entrará no rol dos homenageados do reino dos gigantes do Carnaval de Zé Puluca também já teve início. Agora do barro, a cabeça do novo boneco gigante seguirá para o processo de laminação, onde seu formato será confeccionado por fibra de vidro.

Segundo Carlos Alberto, idealizador do Carnaval de Zé Puluca, o momento é de espera, e em breve será revelado quem é o mais novo homenageado do evento carnavalesco, que no próximo ano chegará a sua sexta edição consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário