sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Governo Temer termina com apenas 5% de aprovação.

O governo Michel Temer está prestes a terminar. Há pouco mais de duas semanas de deixar o cargo, o presidente Temer tem avaliação positiva de apenas 5% da população, segundo levantamento divulgado pelo Ibope.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizada entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, com dois mil eleitores em 127 municípios brasileiros. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

Ainda segundo o levantamento, 74 em cada 100 pessoas avaliam o governo de Michel Temer como ruim ou péssimo, 18% consideram regular e 5% não souberam ou não quiseram responder o questionamento.

A pesquisa também abordou a expectativa em relação ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. A expectativa é ótima ou boa para 64% das pessoas; 18% declararam expectativa regular; 4% ruim e 10% dos entrevistados disseram ter péssimas expectativas em relação ao novo governo. 4% não souberam ou não quiseram responder a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário