quinta-feira, 30 de junho de 2022

Dannilo Godoy e Prefeito João Lucas se reúnem com lideranças políticas de Bom Conselho e recebem dezenas de adesões.

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve ao lado do atual gestor, João Lucas, participando de uma reunião política que aconteceu na noite de quarta-feira, 29, em um salão de festas da cidade.

O momento contou com a presença de cerca de 40 lideranças políticas, incluindo suplentes e ex-vereadores, e também líderes comunitários e sindicais da Terra de Papacaça. Alguns dos presentes já faziam parte do grupo político liderado por Dannilo Godoy e outros ingressaram recentemente.

Na ocasião, houve uma adesão em conjunto a pré-candidatura de Dannilo Godoy a deputado estadual. Entre os suplentes de vereadores estavam Gustavo Henrique e os professores Alexandre e Zé Gomes. Entre as lideranças comunitárias Fabrícia Carla, Gilberto França e Missionário Vicente. Ainda estavam os ex-vereadores Gilmar Aleixo e Carlos Alberto, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Aluisio Bernardo e o seu filho André Bernardo.

Reconhecendo a importância de cada nome, Dannilo Godoy ressaltou a responsabilidade em ter o apoio dos mesmos para concorrer a deputado estadual. Segundo ele, a reunião é apenas uma das várias que ainda irão acontecer inclusive com a presença de outras lideranças que fazem parte do seu robusto grupo político.

Também estiveram participando da reunião o vice-prefeito Marquito Ferreira e os secretários municipais Luiz Henrique (Governo), Cibelly Cavalcante (Educação), Tânia Botelho (Saúde), Felipe Tuna (Infraestrutura) e Marcelo Ferreira (Agricultura), Renato Ferro (Diretor de Esporte) e Daniel Filho (Assessoria Especial e Representação Institucional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário