segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Locais de votação sofrem alteração em Bom Conselho.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco divulgou na semana passada, as mudanças de locais de votação em Bom Conselho para as eleições 2022 que acontecem no próximo domingo, 02 de outubro.

Pela determinação do órgão eleitoral, neste ano os eleitores que votam na Escola Municipal Mestre Laurindo irão votar no Educandário Menino Jesus de Praga, ambas unidades educacionais na zona urbana. As mudanças nos locais de votação também acontecem no distrito Barra do Brejo e nos povoados Cachoeira do Pinto e Igreja Nova.

Em Barra do Brejo, os eleitores da Escola Municipal Intermediária Antônio Tenório Sobrinho irão votar na Escola Municipal Manoel Tenório Luna. Em Cachoeira do Pinto, os eleitores da Escola Municipal Léodegario Pinto de Miranda irão votar na Escola Municipal Odilon Cavalcante de Miranda.

Já no povoado Igreja Nova, os eleitores que votam na Escola Municipal Camila Maria dos Santos irão votar na Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. Segundo o TRE, as mudanças ocorrem em razão das condições de instalações, reformas e acessibilidade nos pontos de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário