Definidos os jogadores que vão atuar pela seleção brasileira nos dois amistosos de setembro, os últimos antes da Copa do Mundo do Catar. Na França, o Brasil enfrenta Gana no dia 23 e a Tunísia no dia 27. Os dois jogos serão disputados às 3 e meia da tarde, no horário de Brasília.
Na última convocação antes do Mundial, o técnico Tite fez poucas mudanças: entraram Pedro do Flamengo; Ibañez da Roma; e Bremer da Juventus. E ficaram de fora Gabriel Jesus do Arsenal e Philippe Coutinho do Aston Villa. Tite divulgou a lista na sede da CBF.
Foram chamados os goleiros Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), e Weverton (Palmeiras); os zagueiros Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Thiago Silva (Chelsea), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma); os laterais Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla); os meio-campistas Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo); e os atacantes Neymar (PSG), Vini Jr (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Roberto Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Rodrygo (Real Madrid).
Em 21 de outubro, a seleção brasileira deve enviar à Fifa uma primeira lista com 55 nomes de jogadores. No começo de novembro, sai a lista oficial com os 26 atletas escolhidos para disputar o Mundial. A Copa do Mundo do Catar acontece entre 20 de novembro e 18 de dezembro. Na primeira fase do Mundial, o Brasil terá como adversários Sérvia, Suíça e Camarões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário