Definido o palco da final da Copa do Brasil. A CBF sorteou na segunda-feira, 28, a ordem dos mandos de campo das finais do torneio. O sorteio contou com a presença dos treinadores dois finalistas e de dois jogadores de cada um dos clubes: Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, foi acompanhado de Filipe Luis e Everton Ribeiro; e Dorival Júnior, o comandante do São Paulo, estava com Calleri e Rafinha.
E quem vai decidir em casa é o Tricolor paulista. O Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, no dia 17 de setembro, para o jogo de ida, e o segundo e decisivo jogo será no Morumbi, uma semana depois, dia 24. A Copa do Brasil é considerada a competição mais democrática do país. Este ano, 92 clubes participaram do torneio.
São Paulo e Flamengo entraram só na terceira fase. Para estar na final, o Flamengo bateu Maringá, Fluminense, Athletico paranaense e Grêmio. Já o São Paulo passou por Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians. O campeão da Copa do Brasil, além de levantar a taça, garante uma premiação de R$ 70 milhões para os cofres do clube; para o vice-campeão são R$ 30 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário