segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Igreja Presbiteriana de Bom Conselho comemora 80 anos no mês de março.


Igreja Presbiteriana de Bom Conselho

Pastor Alexsander Oliveira
A Igreja Presbiteriana da cidade de Bom Conselho completa no dia 15 de março próximo, 80 anos de história no município.

E, para comemorar a data uma programação especial já está sendo preparada para acontecer nos dias 19 e 20. No momento, já está confirmada a realização de um Culto de Ação de Graças que irá acontecer na Casa de Shows Armazém na noite do dia 19.  

Tendo atualmente à frente o Pastor Alexsander Oliveira, a Igreja Presbiteriana vem crescendo a cada dia no município levando a Palavra do Evangelho para o povo bom-conselhense.

Cultos

Localizada a Praça Dantas Barreto, centro, a Igreja Presbiteriana de Bom Conselho realiza todas as quartas-feiras o Culto de Doutrina, às 19 horas e 30 minutos. Nas sextas-feiras, no mesmo horário, acontece o Culto de Oração.

Aos sábados, tem o Culto Jovem sempre às 19 horas e 30 minutos.  E, nos domingos às 08 horas e 30 minutos Escola Dominical, e às 19 horas e 30 minutos Culto Dominical.

Igreja Presbiteriana

A Igreja Presbiteriana do Brasil foi fundada em 1862 por um missionário estadunidense chamado Ashbel Green Simonton, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de agosto de 1859. Possui aproximadamente 788.553 membros distibuidos em mais de 6.200 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário