sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícias corrigidas e atualizadas para deixar o internauta leitor bem informado.

Na segunda-feira passada (21), divulgamos que as reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho iriam sofrer mudanças no horário de realização – das 10:00 para as 19:00 horas, já a partir da primeira quarta-feira de março (dia 02). E, que as reuniões que acontecem semanalmente passariam a ser quinzenais.

Além do blog “o Dia a Dia de Bom Conselho”, outros meios de comunicação do município também divulgaram esta notícia. Porém, o secretário executivo da Câmara de Vereadores, doutor Aílton Júnior, informou que estas medidas ainda não são oficiais e que no momento é apenas um desejo do atual presidente da Câmara, vereador Arlan Wanderley Curvelo (Arlan da Barra). De acordo com doutor Ailton, as mudanças podem ocorrer ainda este ano, mas só depois de passarem por todos os tramites legais.

Desta forma, as reuniões semanais do Poder Legislativo Municipal continuam todas as quartas-feiras, sempre as 10:00 horas. As reuniões são abertas a população.

Antiquário em Bom Conselho

Em matéria publicada neste blog, no dia 15 de fevereiro, relatamos a existência na Fazenda Cacimbinha, no Distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho, de um verdadeiro antiquário com uma imensa variedade de peças em perfeito estado de conservação datados do século passado. A notícia sobre este rico tesouro cultural de Bom Conselho teve como fonte a Edição Nº 281 – do Jornal local “A Gazeta”.

Em recente conversa com Luís Clério Duarte - proprietário do veículo de comunicação acima citado, ele informou que houve um equívoco por parte do nosso blog ao divulgar que a Fazenda Cacimbinha é o local onde as peças estão. Na realidade, todo o acervo que estava na Fazenda Cacimbinha foi levado para a residência de seu proprietário José Guedes, na rua Agamenon Magalhães – o Corredor. E, para fazer visitas e conhecer todo o material é preciso agendar com ele.

O Blog “o Dia a Dia de Bom Conselho” tem por finalidade informar e deixar bem informado o internauta que o acessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário