quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Disputa interna no PSDB agita cenário político de Bom Conselho.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, os principais partidos já discutem nomes para a disputa da Prefeitura de Bom Conselho. No PSDB, são vários os que disputam a indicação entre os tucanos para ser o candidato em 2012.

Após anos fora do comando do Município, o PSDB não quer abrir mão, em 2012, de voltar a Prefeitura de Bom Conselho, à frente da qual ficou no período de 1997 a 2000, na administração do ex-prefeito Gervásio Matos. Alguns dos principais nomes da sigla avaliam como "praticamente nulas" as chances de apoiar um nome de outra legenda, mesmo que seja um candidato de um partido aliado.

O PSDB tem no momento vários nomes cotados para a disputa eleitoral, entre os quais: os vereadores Petrúcio Borges (primeiro mandato) e Eliane Ramos (Léa – segundo mandato). Além destes, o pecuarista Luís Henrique Matos (sobrinho do ex-prefeito Gervásio) também surge como opção no ninho tucano.

Os tucanos do PSDB de Bom Conselho apostam todas as suas fichas em 2012, para apagar as derrotas sofridas nas últimas três eleições (2000 – 2004 e 2008) e voltar a voar mais alto na política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário