quinta-feira, 3 de março de 2011

Bloco Ginga está pronto para o Carnaval 2011.

O Bloco Ginga Samba da cidade de Bom Conselho, no seu décimo primeiro ano, vem firme e forte com 5 dias de folia, alegria e muita animação, promovendo uma grande festa, ao som de vários sucessos musicais, com a participação de crianças, adolescentes e adultos. O Ginga Samba vem sendo muito procurado pelos foliões que fazem questão de garantir sua vaga e brincar com muita paz, tranqüilidade e organização, principais características do bloco.

Com bonitos abadás e boas atrações, o bloco pretende mais uma vez ser a grande atração do Carnaval de Bom Conselho. O Ginga Samba inicia a festa às 19:00 horas desta sexta-feira (04), com uma bonita concentração em frente à Escola Coronel José Abílio – Ceru, na Avenida XV de Novembro. Em seguida, tem início um grande arrastão com Mega Trio Folha Verde e bandas Swing do K e Simpatia com destino a Avenida Tenente Raul de Holanda.

O Bloco tem como patrocinadores a Prefeitura Municipal de Bom Conselho, Mercadinho Luz da Economia, Serralharia Frei Caneca, Laticínio Alami, Sportcal, Posto Avenida, Vereadora Ivete, Dellcriações, Vereadora Léa Ramos, Casa dos Arreios, Rádio Papacaça, Posto Frei Caetano, doutor Washington Azevedo, Rádio Comunitária Bom Conselho, Xuxa do Povo, Constrular, Control Informática, Encantos Variedades, Farmácia Barros, Deputado Estadual Leonardo Dias, Borracharia Avenida, Vereador Arlan da Barra, Distribuidora São Marcos e Deputado Estadual Marco Antônio Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário