segunda-feira, 28 de março de 2011

PTB deve priorizar candidatura a prefeitura de Bom Conselho em 2012.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da cidade de Bom Conselho deverá se mobilizar nos próximos dias visando às eleições municipais de 2012. A intenção é trabalhar com candidatura própria. O objetivo é apresentar um nome novo e forte para concorrer ao pleito eleitoral que se aproxima.

Partido dos ex-prefeitos José Daniel Brasileiro Feliciano (2001/2004) e Audálio Ferreira de Araújo (2005/2008), o PTB vai iniciar um trabalho de identificação de novas lideranças para fortalecer a legenda no município.

2012

Nos bastidores políticos, comenta-se que o PTB local prepara os nomes do empresário Marcos Ferreira (Marquito) e do advogado Daniel Brasileiro Filho para serem apresentados a população. A expectativa é de que até o início do próximo ano, o nome petebista seja definido.

PTB  

Com 31 prefeitos, 23 vice-prefeitos e 230 vereadores em Pernambuco, o PTB quer chegar à eleição de 2012 com força para manter e até ampliar a sua representatividade no Estado. Esta foi uma das resoluções do encontro da executiva estadual da legenda, realizado no dia 21 deste mês, no Hotel Mercure, bairro da Ilha do Leite, no Recife.

Na ocasião, o presidente estadual do PTB senador Armando Monteiro, fez questão de ressaltar que o crescimento do partido deverá ocorrer em sintonia com o projeto dos partidos que compõem a base de sustentação do Governo Eduardo Campos.

Um comentário:

  1. O PTB se não fizer uma ampla coligação,pode tirar o jumento do sereno que não fará o Prefeito de Bom Conselho.Isso também se aplica a qualquer partido político interessado em paricipar do pleito.

    ResponderExcluir