sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa da Mãe Rainha começa domingo, em Bom Conselho.

Convite

A Paróquia de Jesus, Maria e José da cidade de Bom Conselho realiza a partir do próximo domingo, dia 16, a Décima Terceira Festa da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schonstatt.

A festa deste ano tem como tema: “Maria, Mulher Fiel à Palavra de Deus”.

A Festa da Mãe Rainha na cidade de Bom Conselho acontece na Igreja Matriz, situada a Praça D. Pedro II, centro. As atividades acontecem no período de 16 a 18 de outubro.

Programação de Abertura
Domingo
18:00 horas: Acolhida aos Devotos de Nossa Senhora
18:30 horas: Reza do Terço de Nossa Senhora
19:30 horas: Celebração Eucarística – Procissão de Entrada com Monsenhor Nelson Brito (pároco local), equipe de liturgia, missionários e missionárias com a Imagem da Mãe Peregrina e Incensação da Imagem Mão Rainha.
Em seguida, comunhão renovação do compromisso missionário e avisos, e bênção final.

Um comentário:

  1. A Pastoral da Criança da Paróquia Jesus, Maria é José da cidade de Bom Conselho PE, realizou nos dias 14, 15 e 16 de Outubro do ano em curso, na Cidade de Coruripe-AL, o Encontro de auto-estima, com líderes e coordenadores. Tivemos participantes provindos das Comunidades de Caldeirões dos Guedes, Barra do Brejo, Serra dos Martins, Sitio Angico 1 e 2, Queimada Grande, Pedra da Botija, São Rafael, Vigens dos Pobres, N.Sª de Fátima, Vigem de Guadalupe, São Vicente e Serra S. Terezinha. Também contamos com as presenças da Irmã Maria José, da congregação Padre Antônio Maria, e Cristiano encarregado da Usina Cururipe, filho natural de Bom Conselho-PE.

    O encontro foi um momento especial. Foram abordados temas de real necessidade para a Pastoral. O Coordenador Lukas falou sobre a importância da Celebração da Vida e motivou os líderes com um trabalho em grupo, onde cada um deu sua contribuição para a melhoria da celebração. Falou também da importância da família, trabalhar e vivenciar a parábola do semeador.

    Houve momentos de leituras, reflexão e musicalidade. Tivemos uma belíssima espiritualidade feita pela amiga Dora, com a leitura do Evangelho do dia e uma reflexão, mostrando a importância da divulgação da mesma.

    Foi feito um agradecimento à Pastoral da Criança pelo Pároco daquela cidade e pela Irmã Maria José, que se dispôs para qualquer eventualidade. Para encerrar o encontro foi feita uma técnica de relaxamento com os voluntários presentes. Os voluntários da Pastoral da Criança sentem-se agradecidos por poderem participar dessa corrente de solidariedade e pela missão de evangelização para a promoção da vida.

    Desde já agradece a coordenação de Ramos, Ao Mons. Nelson, Sindicato dos trabalhadores Rurais, André Bernardo, Aluisio, Felipe Alapenha, Prof. Ana Soares, Prof. Vânia, e a Prefeita Judith, que ajudaram para este momento acontecer.

    Coord. Luis Carlos da Silva
    Lukas do Padre

    ResponderExcluir