terça-feira, 11 de outubro de 2011

Marcos Miranda entrega a presidência do PSDC de Bom Conselho.

Foto: PSDC Bom Conselho
O empresário Marcos Antonio Miranda Gonçalves (foto) não é mais o presidente do PSDC da cidade de Bom Conselho. Na segunda-feira, dia 10, ele tomou a decisão de entregar o comando da sigla partidária em solidariedade ao então presidente estadual Gladistone Cordeiro.

Confira na íntegra a nota publicada pelo empresário Marcos Miranda.

Bom Conselho/PE, 10 de outubro de 2011

NOTA

Pela presente e na melhor forma de direito, vimos comunicar a renúncia da Presidência da Comissão Provisória Municipal do PSDC nesta cidade, pelos fatos a seguir expostos:

Esclarecemos que estamos renunciando a Presidência do PSDC em Bom Conselho, em forma de total apoio ao ex-Presidente Estadual do PSDC em Pernambuco, o Sr. GLADISTONE CORDEIRO, que fora destituído do cargo na sexta – feira dia 07/10/11 às 21:00h sem qualquer justificativa quando já havia terminado o prazo regulamentar para filiações estabelecidos pelo Tribunal Superior Eleitor – TSE.

Essa nota também vem em tom de repudio a forma que se deu à destituição, afinal, não houve se quer um telefonema informando sobre a decisão do Diretório Nacional do PSDC emanada pelo seu Presidente o Sr. José Maria Eymael.

Destaco que o grupo golpista que se intitula como nova direção Estadual do PSDC assumi esta agremiação com todo o trabalho realizado, enfim, com composições e quadros partidários de altíssimo nível preparados para o pleito de 2012. Fato somente possível pela destreza, credibilidade política e moral do ex-Presidente, adjetivos que não podemos emprestar a atual Direção.

Além do mais, o Presidente Gladistone Cordeiro promoveu o fortalecimento da sigla em todo o Estado de Pernambuco, vez que, quando assumiu em 13/05/2011 o PSDC possuía apenas 02 diretórios. Na sexta feira (07/10/11), ou seja, no término do trabalho de filiações deixou o PSDC com 77 diretórios em Pernambuco, vários candidatos a Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores.

Esse trabalho merece todo o nosso reconhecimento, pela ousadia, pelo espírito empreendedor, pela coragem e, sobretudo, pela sua atitude determinada.

Presidente Gladistone, o povo de sua Terra Natal se solidariza com você, confirmando que estaremos juntos nesta luta trabalhando pelo bem do nosso povo.

Por esses motivos comunico a todos que deixo a Presidência do PSDC em Bom Conselho de maneira irrevogável.

Infelizmente, o Partido Social Democrata Cristão amanheceu hoje do tamanho de seus novos dirigentes, pequeno.

Sem mais,
Marcos Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário