segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fórmula Certa está conveniada ao Programa Farmácia Popular.

A Farmácia de Manipulação e Drogaria Fórmula Certa (foto), da cidade de Bom Conselho, agora está conveniada ao Programa Farmácia Popular que faz parte da política do Ministério da Saúde para ampliar o acesso da população aos medicamentos.

O programa Farmácia Popular oferece medicamentos que atendem às doenças que ocorrem com maior freqüência como hipertensão (pressão alta), diabetes, úlcera gástrica, depressão, asma, infecções e verminoses.

Estão disponíveis também remédio indicados para os quadros de cólicas, enxaqueca, queimadura, inflamações, alcoolismo e anticoncepcionais, além de preservativos masculinos, importantes para a prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Para solicitar o medicamento, basta que o usuário tenha uma receita médica ou odontológica da rede pública ou particular, contendo medicamentos disponíveis no programa e que tenha sido emitida há menos de 180 dias.

Com mais de 2 anos de existência em Bom Conselho, a Fórmula Certa investe sempre no atendimento diferenciado ao cliente.

De propriedade das irmãs Emanuely e Elanially, a Farmácia de Manipulação e Drogaria Fórmula Certa está situada a Praça João Pessoa, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário