segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quarto Encontro dos Blogueiros de Bom Conselho tem programação divulgada.

O Quarto Encontro de Blogueiros da Cidade de Bom Conselho vai acontecer em janeiro. Nesta segunda-feira (31), o organizador do encontro, o radialista, escritor, poeta e blogueiro Cláudio André (foto), divulgou a programação.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 do próximo mês, e simultaneamente estará sendo realizado o primeiro Encontro de Redes Sociais. 

O Educandário Menino Jesus de Praga será o palco do evento, que irá reunir o time de blogueiros que atuam em Bom Conselho e região, além das pessoas que possuem facebook, twitter, orkut, sites e demais usuários de redes sociais. 

Confira a programação 
Sábado - Dia 19
Às 19 horas – Recepção para os blogueiros e convidados na Churrascaria Tempero Gaúcho.

Domingo - Dia 20
08 horas e 30 minutos – Abertura do evento.
09 horas – Apresentação da ABLOGPE e palestra sobre o Marco Civil da Internet com o presidente da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE), Lissandro Nascimento.
09 horas e 40 minutos – Palestra com o blogueiro Lúcio Mário – da cidade de Bom Jardim (PE), que abordará o tema “Como Ganhar Dinheiro com o Google Adsense.
10 horas e 20 minutos – Coffe-brack.
10 horas e 30 minutos - Palestra com o webdesigner Ronne Pereira, que abordará o tema “Informação com Segurança na Internet”.
11 horas – Palestra com o advogado Dr. Renato Curvelo, abordando o tema “Causas Jurídicas por Causa do Facebook – Quais Tipos de Sanções, Se Não Existe – Regulamentação sobre uso da Internet?
12 horas – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário