sábado, 22 de dezembro de 2012

Delegacia de Base é criada no sítio Poços, zona rural de Bom Conselho.

Dando continuidade ao trabalho de expansão de suas atividades, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho criou nesta semana, mais uma delegacia de base.

A nova delegacia de base foi implantada na quinta-feira (20), no sítio Poços, próximo ao distrito de Logradouro dos Leões, na zona rural de Bom Conselho.

Esta foi à sétima delegacia criada pelo Sindicato. As outras comunidades, já contempladas com esta iniciativa do STR são os distritos de Rainha Isabel, Barra do Brejo e Logradouro dos Leões, e os sítios Lagoa Grande, Flores e Angico.

Com as delegacias de base, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais descentraliza as suas atividades aproximando-se cada vez mais dos agricultores.

Os titulares de cada delegacia de base são escolhidos pelos moradores das localidades contempladas.

Os delegados de base são responsáveis, entre outros, pelo recebimento das mensalidades, organização da documentação dos agricultores que vão dá entrada em benefícios junto a Previdência Social, além de prestar todas as orientações necessárias sobre os mais variados assuntos de interesse da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário