domingo, 30 de dezembro de 2012

Garanhuense poderá ser candidato a Presidente da República.

O senador Randolph Rodrigues (à esquerda na foto), do PSOL do Amapá, poderá ser o candidato do seu partido a Presidente da República na eleição de 2014.

A legenda já vem discutindo internamente quem concorrerá ao cargo na próxima eleição. E, o senador Randolph Rodrigues amadurece a possibilidade de ser o candidato, principalmente porque tem o apoio de quase metade da Executiva Nacional.

Além do senador, outro nome que surge como provável candidato é o da ex-deputada Luciana Genro (do PSOL do Rio Grande do Sul) que foi lançada por um grupo de filiados, e conta inclusive com o apoio da ex-senadora Heloísa Helena.

O PSOL teve candidatos à presidente nas duas últimas eleições. Em 2006, concorreu ao cargo Heloisa Helena, e em 2010 foi à vez de Plínio de Arruda Sampaio representar o partido na disputa a Presidência da República.

O senador Randolph Rodrigues nasceu na cidade de Garanhuns, mas morou em Bom Conselho até os seus 11 anos de idade, quando se mudou com a família para o Estado do Amapá.

Na foto, o senador Randolph Rodrigues ao lado do seu primo Dr. Renivaldo Brandão, em visita a Bom Conselho (Julho de 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário