sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Operação da Polícia cumpriu mandado de prisão em Bom Conselho.

Uma operação da polícia civil realizada em conjunto pelas delegacias de Bom Conselho, Terezinha e Brejão na quinta-feira (13), cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas duas primeiras cidades. 

Em Bom Conselho, os policiais cumpriram mandado de prisão contra Valderez Matias da Silva (foto), de 31 anos, vulgo “Fafá”.

Após ser preso, ele foi conduzido à cadeia de Garanhuns, e está à disposição do juiz da comarca de Brejão. Contra “Fafá” pesa a prática de um crime cometido no início de 2001, na cidade de Brejão. A vítima, a época, foi Maria José Costa dos Santos.

Já em Terezinha, a polícia apreendeu o adolescente de iniciais J. E. A. P. por crime de latrocínio, ou seja, matou para roubar. O rapaz tinha 17 anos quando assassinou em setembro passado, Adriano Araújo da Silva, de 23 anos, que residia no Sítio Maçaranduba, em Terezinha.

Após ser ouvido pela polícia, o jovem que completou recentemente 18 anos de idade, foi encaminhado a Fundação de Atendimento Sócio-educativo (Funase) de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário