segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Líderes do Brasileirão tropeçam, enquanto São Paulo e Corinthians se afastam do Z4.

A rodada do fim de semana do Brasileirão foi ruim para os times da ponta de cima da tabela. No domingo (20), no Couto Pereira, o líder Cruzeiro perdeu para o desesperado Coritiba por 2 a 1 e estacionou nos 62 pontos. Mas o Grêmio, segundo colocado, desperdiçou a chance de encostar ainda mais na Raposa, ao empatar o clássico com o Inter por 2 a 2.

O Atlético Paranaense, que é o terceiro, foi atropelado pelo Goiás, por 3 a 0, no Serra Dourada, e segue com 51 pontos. Enquanto outro empate por 2 a 2, este entre Botafogo e Vasco, manteve o time da estrela solitária no G4 e o time da Colina na zona de rebaixamento.
Quem se deu bem na rodada foram os grandes de São Paulo.

Com as vitórias por 1 a 0 do Corinthians sobre o Criciúma e do São Paulo contra o Bahia, as duas equipes chegaram a 40 pontos. E agora respiram mais aliviadas na briga contra a degola.

E o Santos, que atropelou o lanterna Náutico por 5 a 1, assumiu o oitavo lugar e passou a sonhar com o G4. A rodada ainda teve os empates em 1 a 1 entre Fluminense e Ponte Preta; Portuguesa e Vitória; e a derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário