A Secretaria de Administração de Bom Conselho
e o Fundo de Previdência do Município iniciam em novembro, o recadastramento
dos servidores públicos municipais Aposentados e Pensionistas.
O procedimento, que terá início na
sexta-feira, dia 01, será realizado no Fundo de Previdência do município (foto)
até o dia 29, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 às 12 horas, e das 14
às 17 horas.
No ato do recadastramento o servidor deverá
apresentar a documentação original, e cópia dos seguintes documentos: Carteira
de Identidade, uma foto atualizada 3x4, CPF, Título de Eleitor, Carteira de
Trabalho, Certidão de Casamento ou de divórcio, Registro de Nascimento e Cartão
de Vacina (filho entre 0 e 6 anos) e declaração de escola (filhos entre 7 e 14
anos), Carteira de Habilitação, Carteira de Reservista, Comprovante com número
do PIS/PASEP, Comprovante de endereço, Carteira de Registro profissional, Carteira
de Identidade e CPF do conjugue e dependentes.
O servidor público municipal que deixar de
se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento de seus
salários, até que seja regularizada a situação.
Confira, abaixo, o calendário do
Recadastramento:
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