sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bom Conselho foi contemplado com mais de 1 Milhão de Reais do FEM.

Os municípios do Agreste Meridional de Pernambuco, entre eles Bom Conselho, foram beneficiados com a liberação de mais de 22,9 milhões de reais em recursos do Governo do Estado para a realização de obras de infraestrutura nas zonas urbana e rural.

Os investimentos são provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e foram repassados às prefeituras que apresentaram projetos nas áreas de educação, saúde, segurança, desenvolvimento social, meio ambiente e sustentabilidade.

Bom Conselho foi contemplado com 1 milhão 406 mil 368 reais e 27 centavos.  Com os recursos do Fundo será feita a reforma do prédio onde funciona o Centro de Atenção aos Idosos e ainda a reforma do prédio anexo ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Outras obras que também serão feitas com a verba do FEM é a revitalização e reurbanização da Praça Frei Caetano e do canteiro central da Avenida Tenente Raul de Holanda, a revitalização e construção dos principais acessos à cidade, e, a revitalização e urbanização da Praça D. Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário