domingo, 22 de dezembro de 2013

Balcão da CONAB em Bom Conselho poderá ser fechado.

Inaugurado no mês de abril deste ano, o ponto de vendas em balcão da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) na cidade de Bom Conselho poderá ser fechado no início de 2014.

A informação foi confirmada, pelo superintendente regional da Conab, Roberto Lins, durante a Feira da Agricultura Familiar, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho.

O nosso blog foi informado que o fechamento da unidade ainda não pode ser dado como certo, mas é bem provável que venha a acontecer.

A decisão de fechar o ponto de venda, ainda dependerá de uma série de fatores que envolvem os Governos, Estadual e Federal. Caso a unidade de Bom Conselho seja extinta, todas as atividades aqui desenvolvidas serão transferidas para Garanhuns. 

Na foto, Roberto Lins visitando a Feira da Agricultura Familiar de Bom Conselho, acompanhado pelo superintendente do Incra em Pernambuco, Luiz Aroldo, pela vereadora Márcia do Angico e pelo presidente do STR, Givaldo Cavalcante.

Um comentário:

  1. tiago,acho muito difícil o Balcão de vendas ser fechado,no início de 2014,pois hoje no galpão existem cerca de 100 a 200 toneladas de milho,ja vendidas aos agricultores do município e região,e que ainda necessitam ser entregues a eles, também há um esforço grande do Prefeito para que o polo não saia de bom conselho,pois atualmente ele beneficia cerca de 1500 agricultores só da nossa cidade,no dia 6 de janeiro o polo voltará normalmente a atender nossa gente!

    ResponderExcluir