quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pedido do vereador Geninho Tavares é atendido pelo Governo Municipal.

O vereador Geninho Tavares, presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho, comemorou bastante a assinatura da ordem de serviço para o calçamento do trecho da Rua Manoel Bandeira – conhecida como a Rua da Lama, que ainda não é calçado.

O complemento do calçamento desta rua foi um pedido do vereador Geninho Tavares, feito ao Governo Municipal, ainda no primeiro semestre deste ano.

Na quinta sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 26 de março, o vereador Geninho apresentou a indicação de Nº 039/2013, pedindo o complemento do calçamento da Rua Manoel Bandeira.

Em seu discurso na solenidade de assinatura da ordem de serviço (foto), que aconteceu no final da tarde de terça-feira, dia 17, o vereador Geninho Tavares destacou entre outros, a felicidade para com este momento, e também para com o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal.

Na mesma solenidade, o prefeito Dannilo Godoy ainda autorizou a construção do pórtico de entrada da Rua Manoel Bandeira, e ainda a reforma do portal principal de entrada da cidade, a construção do portal na PE-218 na entrada para o Açude da Nação e a revitalização dos canteiros centrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário