sábado, 21 de dezembro de 2013

Clínica Sorrir Mais em Bom Conselho conta agora com implante dentário.

A Clínica Sorrir Mais de propriedade do cirurgião-dentista, Dr. Edézio Ferreira, ampliou o leque de serviços oferecidos. Agora, a Clínica está dispondo de implante dentário.

O implante dental ou implante dentário é uma maneira de recolocar um dente ou um grupo de dentes perdidos, permitindo a reabilitação estética e funcional, além de devolver qualidade de vida social ao indivíduo debilitado.

Os implantes são permanentes, duram por toda a vida. Já os dentes são substituíveis, e têm uma média de 25 a 30 anos de durabilidade.
O cirurgião-dentista e implantodontista, Dr. Alisson Calheiros de Albuquerque, é o profissional responsável por este novo serviço da Clínica Sorrir Mais. Para as pessoas que usam pontes convencionais e próteses móveis, o implante dentário pode proporcionar a sensação de ter os dentes de volta.

Qualquer pessoa pode receber um implante dental. Os pacientes interessados devem ser avaliados clínica, radiográfica e sistemicamente por um profissional confiável.

Segundo Dr. Alisson Calheiros, um dos principais motivos de se considerar o implante dental como opção de tratamento é a manutenção do osso, a estabilidade da prótese e a estética.
Com mais esta iniciativa, Dr. Edézio proporciona aos bom-conselhenses e também aos moradores de cidades vizinhas um serviço até então só possível de encontrar em grandes cidades.

Atualmente, além de clínica geral, estética bucal, ortodontia, endodontia, prótese parcial e fixa, a Clínica Sorrir Mais já conta com o serviço de Radiologia Facial, e agora trabalhando com implante dentário.

A Clínica Sorrir Mais, do Dr. Edézio Ferreira, está situada a Praça João Pessoa, nº 19, centro, ao lado da Farmácia de Manipulação Fórmula Certa. Telefone: (87) 3771-2699.

Nenhum comentário:

Postar um comentário