quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chico Bento quer posto dos correios para o distrito de Rainha Isabel.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, da última quarta-feira (25), o vereador Chico Bento apresentou uma indicação solicitando que seja implantado um posto dos Correios no distrito de Rainha Isabel.

A indicação de Nº 011/2015 foi votada em plenário e aprovada por unanimidade. Com a aprovação, o pedido do vereador Chico Bento será encaminhado ao Ministério das Comunicações e também a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Na mesma sessão, o vereador Chico Bento ainda apresentou a indicação de Nº 010/2015 pedindo a Secretaria Municipal de Saúde para designar agentes de saúde para que seja dada a cobertura devida aos moradores dos sítios Ingazeira, Breu, Barra do Taquari 2, Escorrego, Cachoeira, Alecrim, Pilãozinho, Tatu, Olho D’Água, Borge, Chiqueiro, Fuceiro, Mata Verde, Novo, Garrincha e Salgadinho, e ainda ao povoado Queimadas, todos na região do distrito de Rainha Isabel.

Votada em plenário, a indicação foi aprovada por unanimidade, e será encaminhada ao conhecimento da administração municipal.

Um comentário:

  1. Quanto a indicação Nº011/2015 aprovada por unanimidade, tenho lá as minhas dúvidas se haverá a possibilidade desse Distrito e os demais serem contemplados. Segundo uma fonte ligada aos correios de Bom Conselho, isto já havia sido sugerido e levado ao conhecimento do Prefeito, e, segundo informações, as palavras dele não foram favoráveis. Quem sabe pode ter mudado de idéia!

    ResponderExcluir