sábado, 8 de agosto de 2015

Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho realizou sorteio da Campanha Família Premiada.

Foi realizado na manhã de sexta-feira, 7 de agosto, o sorteio do primeiro prêmio da Campanha Família Premiada Edição Nordeste da Cooperativa de Crédito Rural (Cresol) da cidade de Bom Conselho.

O sorteio aconteceu na sede da cooperativa, no antigo prédio dos Correios. Na ocasião, foi sorteado um fogão quatro bocas. A diretoria da Cooperativa, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcante, esteve realizando o sorteio que contou com a presença de alguns associados.

A Campanha Família Premiada Edição Nordeste é uma iniciativa da Cresol para premiar os sócios e atrair novos cadastros para a entidade. Outros novos sorteios ainda irão acontecer. Os prêmios da campanha têm desde bicicleta e forno microondas, a tablet e uma moto zero quilometro.

Para concorrer aos prêmios, o associado deve fazer uso dos serviços oferecidos pela Cooperativa, a exemplo, da integralização do capital social também conhecido como cota capital, realização de depósitos em conta-corrente, no módulo a prazo cooperativo, e adesão de qualquer modalidade de seguro na cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário