quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeitura de Bom Conselho apresenta avaliação do cumprimento de metas fiscais em audiência pública.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Bom Conselho promoveu uma audiência pública para apresentar a avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre do Exercício Financeiro de 2015.

O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, e foi coordenado pelos servidores Igor Ferro e Thiago Porfírio. Inicialmente, eles fizeram uma breve introdução da avaliação e ressaltou a importância deste ato que faz cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Em seguida foi feita a apresentação por meio de gráficos e tabelas, com números referentes à análise da situação econômica no exercício de 2015; um comparativo entre as receitas arrecadadas nos últimos anos; despesas líquidas por função de governo e por grupo de despesas; evolução da despesa com pessoal; e, evolução da despesa corrente líquida; entre outros.

A audiência pública contou com a participação de autoridades municipais, entre vereadores, secretários, além de diretores da prefeitura, e um pequeno número de cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário