terça-feira, 18 de agosto de 2015

EAP Cursos parabeniza seus alunos recém aprovados em concurso público!

Estudar para concursos precisa de uma dedicação intensa, mas traz uma recompensa e um grande orgulho por cada superação! Nosso projeto de estudos pretende ajudar diversas pessoas a conseguir a tão sonhada aprovação e consequente melhoria de vida.

Cada um tem seu tempo e seu nível de desenvolvimento, mas todos irão conseguir, basta não desistir. É com felicidade que parabenizamos dois alunos recém aprovados e que irão conquistar novos horizontes em breve...
 
Depoimento da aluna:
"Dedico essa conquista aos que sempre acreditaram em minha capacidade, me incentivando e apoiando sempre: meus pais, amigos e familiares, a meu cunhado Damião Adriano, e em especial dedico a meu irmão Luciêdo Cabral, queria muito sua presença, mas a vida não me deu essa oportunidade de tê-lo aqui prestigiando e celebrando essa vitória aqui na terra conosco. Mas sei que onde estiver estará feliz por essa conquista.

Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, e depois aos professores do curso EAP, que me proporcionaram segurança e confiança para continuar perseguindo o meu sonho de passar. Com um ótimo material, possuindo diversas questões gabaritadas, que me ajudaram a ter um ótimo desempenho na prova.

Definitivamente o curso EAP foi essencial para minha aprovação, nele aprendi o conteúdo de uma forma fácil e prática sem dificuldades. Além do excelente aprendizado, dos professores qualificados e de suas dedicações, encontrei também apoio e estímulo. Comecei a fazer o curso e não poderia ficar mais satisfeita com o resultado.

Em matemática (raciocínio lógico) o professor Rivaldo conseguiu despertar em mim uma paixão pela Matemática que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. Tenho certeza que minha pontuação em matemática foi decisiva para minha aprovação. O EAP tem os melhores professores que já tive, tenho a certeza de que fiz a escolha certa! O resultado está aí para comprovar. Sinto-me uma campeã e agradeço ao EAP Cursos. Hoje sei que sou capaz de muito mais e não vou parar por aqui.
(Lucineide Cabral - 3° lugar - Agente de trânsito - Prefeitura de pesqueira)
 
Depoimento do aluno:
"A cidade de Bom Conselho necessitava de um curso preparatório para concurso público. Vi uma reportagem em um blog sobre a abertura das matrículas para o EAP Cursos e logo fiz a minha. Participo desde o primeiro módulo, o que tem me ajudado e me preparado para participar de concursos. O curso conta com professores excelentes, os quais são muito práticos e dão dicas chaves e estratégicas de como resolver questões de concursos.

Professores sempre antenados com o que acontece e com os editais lançados.
Após o curso participei de um único concurso e já pude notar uma grande diferença comparando com a nota de outros certames que fiz. Antes acertava em média pouco mais de 50% da prova, e no último acertei mais de 73% da prova, o que já é muito positivo é a cada dia a expectativa aumenta mais!"
(Ricardo Cavalcante - Classificado entre os 10 primeiros colocados - Professor com Magistério – Prefeitura de Lagoa do Ouro)
 
"Em concurso público o plantio é opcional, mas a colhei é obrigatória"

Além de aulas objetivas e com foco em concursos, sempre orientamos os alunos a seguirem com um objetivo e a como estudar de modo efetivo!

A motivação constante é uma das características do EAP Cursos, além de uma equipe aprovada na maioria dos concursos da região...

Temos aulas para o concurso do seu interesse:
INSS: Remuneração de R$5.000,00 e edital ainda esse ano!
TJ AL: Remuneração de R$3.474,00 e edital em breve!
P. Civil PE:  Remuneração de mais de R$3.000,00 e edital em breve!
PM PE: Remuneração de R$2.600,00 edital em breve!
Prefeituras: Diversos cargos e previsão de concurso para Bom Conselho e Terezinha-PE!

As aulas são aos fins de semana com suporte diariamente. Caso não tenha disponibilidade de comparecer às aulas presenciais, temos a opção de apostilas atualizadas e suporte online!

Onde faço a matrícula?
No local das aulas: Ceru
Horário: Sábado das 18 às 22 horas e Domingo das 08 às 12 horas

Aproveite e assista à primeira aula gratuitamente e só faça a matrícula se gostar!!

Contatos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário