segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Corinthians vence o Cruzeiro e segue na liderança do Brasileirão, enquanto Vasco continua na lanterna.

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começou da mesma forma que terminou o primeiro. Ou seja, com o Corinthians isolado na ponta da tabela. Domingo (23), em Itaquera, o Timão não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu por 3 a 0.

Destaque para Vagner Love, que entrou na vaga do lesionado Luciano, fez dois e comemorou a volta por cima. Já o segundo colocado é o Atlético- Mineiro, que bateu o Palmeiras por 2 a 1. Daí pra trás, do terceiro até o nono, todo mundo tropeçou. O Grêmio ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta. E o Fluminense perdeu para o Joinville por 2 a 1. Mesmo placar das derrotas do São Paulo diante do Flamengo e do Sport, no duelo com o Figueirense.

O Atlético Paranaense levou 2 a 0 do Inter, enquanto a Chapecoense perdeu para o Coritiba por 1 a 0. Na Vila Belmiro, o Santos goleou o Avaí por 5 a 2 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Enquanto o lanterna Vasco perdeu mais uma. Três a zero para o Goiás, no Serra Dourada, com direito a gol de bicicleta do atacante Zé Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário