quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Câmara de Vereadores de Bom Conselho realizou sessão ordinária.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, a quarta sessão ordinária do segundo período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho. A sessão contou com a presença de apenas nove dos onze vereadores. Os vereadores Chico Bento e Márcia do Angico não compareceram a reunião semanal da Câmara Municipal.

Na sessão, foi apresentado em plenário dois projetos de Lei, ambos de autoria do Executivo Municipal, que tratam da extinção, criação e transformações de cargos efetivos, além de adotar outras providências, e que concede autorização para a abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento do Município e dá outras providências. Os projetos foram encaminhados para análise nas comissões competentes.

Em primeira votação, os vereadores aprovaram o projeto de Lei do Executivo Municipal que estabelece as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências. E, em votação única, foi aprovado o projeto de Lei de autoria da vereadora Ivete da Silva que denomina de Edgar Alapenha, o novo lote do Programa Minha Casa Minha Vida II, localizado nesta cidade.

Os vereadores bomconselhenses voltam a se reunir em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto. A reunião tem início às 10 horas, e é aberta a toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário