segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Carnaval do Educandário Menino Jesus de Praga.

Encerrando a primeira semana de aula, o Educandário Menino Jesus de Praga na cidade de Bom Conselho, realizou na sexta-feira, 05 de fevereiro, a sua festa de Carnaval. O evento aconteceu na quadra da escola e contou com a participação dos alunos de todas as séries, supervisionados por professores.

Neste ano, a atração maior ficou por conta dos bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca. Em uma parceria do Educandário com o presidente da AMABC, Carlos Alberto, os bonecos gigantes abrilhantaram ainda mais a festa carnavalesca da unidade educacional.

A direção do Educandário renova os agradecimentos a AMABC, e também agradece aos professores pelo empenho, dedicação e execução desta primeira atividade festiva, aos pais e aos pequenos foliões. Com a parada para o carnaval, o Educandário retorna às atividades na quinta-feira, 11 de fevereiro, em horário normal.

Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário