sábado, 27 de fevereiro de 2016

Festa da Padroeira de Caldeirões dos Guedes. Muita Alegria e Forró.

Aconteceu no final de semana passado, a tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo no distrito de Caldeirões dos Guedes, na zona rural de Bom Conselho.
Além do lado religioso com programação organizada pela Paróquia de Jesus Maria e José, a festa também contou com shows musicais em uma realização da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e com o apoio total do prefeito Dannilo Godoy e do líder comunitário Pio Josival.
A festa teve como atrações Mourinha do Forró e também o cantor bomconselhense Danilo Costa. Os shows aconteceram na noite de sábado (20), na praça da comunidade.
Um grande público compareceu a festa em honra a padroeira da comunidade. Pessoas do distrito e sítios circunvizinhos, além de Bom Conselho, estiveram dançando e se divertindo em mais uma festa de Nossa Senhora do Carmo.
O líder comunitário Pio Josival recepcionou a todos com a alegria e simpatia de sempre. E com muita satisfação, ele agradece a todos pela presença na grande festa onde tudo aconteceu na maior e mais pura tranqüilidade. Pio Josival agradece em especial ao prefeito Dannilo Godoy pelo total apoio a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário