segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Trio é preso após furtar dinheiro de agência bancária de Bom Conselho.

Três homens foram presos no domingo (28), sob acusação de terem instalado um equipamento "chupa-cabra" em um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica de Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, a central de monitoramento do estabelecimento relatou que o trio tinha sido visto retirando os envelopes depositados por clientes.

Ainda segundo a PM, o efetivo recebeu a informação de que os suspeitos tinham fugido no sentido do estado de Alagoas. Os policiais foram até a divisa e abordaram um carro de passeio, onde os homens foram identificados.

Com eles, foi encontrada a quantia de R$ 1.422,00. Os suspeitos, Almir Júnior Rodrigues Dos Santos, de 32 anos, Givanildo Vital de Almeida, de 39 anos, e Laelson Pereira da Silva, de 46 anos, todos de Alagoas, confessaram o crime à polícia e disseram que jogaram fora os envelopes bancários e uma peça que retiraram do caixa eletrônico que foi adulterado.

Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foram atuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário