quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para Cursos Técnicos Presenciais e a Distância. Há vagas para Bom Conselho.

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, abriu inscrições para preenchimento de 10 mil 215 vagas para cursos técnicos presenciais e Educação à Distância (EAD) nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE).

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br) até o próximo dia 03 de março. Há vagas para Bom Conselho. No município, os cursos são ofertados na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Frei Caetano de Messina, e tem como coordenadora Amandda Oliveira.

Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente (para os que já concluíram o ensino médio e desejam ter uma formação técnica), Educação à Distância e Profuncionário. Não há limite de idade para concorrer a uma das vagas. Para o EAD, também podem realizar a inscrição estudantes dos 2º e 3º anos do ensino médio.

As provas serão realizadas entre os dias 07 e 15 e março. Para os que optarem pela modalidade EAD, as provas serão realizadas online. Nas demais modalidades, o exame será aplicado nos locais indicados no cartão de inscrição. O resultado definitivo será divulgado no site da Secretaria de Educação no dia 24 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário