sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estudantes de Bom Conselho são classificados para nova etapa do Programa Ganhe o Mundo.

A Secretaria de Educação de Pernambuco divulgou a lista dos estudantes da Rede Estadual de Ensino classificados para fazerem a prova de línguas do Programa Ganhe o Mundo 2016. Essa é a última etapa do processo seletivo para o intercâmbio.

Ao todo, 4 mil e 49 estudantes estão classificados. De Bom Conselho, cinco estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Frei Caetano de Messina foram selecionados para fazerem a prova de espanhol. Os classificados da EREM Frei Caetano foram: Fabiana de Sousa Apolinário, Fabrícia Maria Mandu de Lima, Joeliton Silva de Oliveira, Laís Borges Silvestre Luna e Maria Erlandja Pereira de Lima.

Todos os estudantes classificados realizarão o exame no dia 04 de março, às 14 horas, nas escolas onde fazem o curso. A lista dos aprovados para realizar o intercâmbio está prevista para sair no dia 22 de março. O Programa Ganhe o Mundo proporciona a estudantes da Rede estadual de Ensino que façam intercambio em outros países, tudo custeado pelo Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário