domingo, 24 de abril de 2016

Caixa modifica jogos lotéricos da Dupla Sena, Lotomania e Quina.

Três jogos das Loterias foram modificados pela Caixa Econômica Federal, com o objetivo de aumentar as oportunidades aos apostadores. As modificações nos produtos já foram publicadas no Diário Oficial da União e se referem a Dupla Sena, Lotomania e Quina.

A Dupla Sena passará a ter um terceiro sorteio semanal. Os dias do sorteio também foram modificados: passarão a ocorrer as terças, quinta e sábados, a partir do dia 26 de abril. O concurso especial "Lotomania da Páscoa" deixa de existir. No lugar, será lançada, em 2017, a "Dupla Sena de Páscoa". Não há alteração de preço: cada aposta simples (6 números) continua custando 2 reais.

A Lotomania terá mais uma faixa de premiação, com 15 acertos. Dessa forma, ganhará na Lotomania quem fizer 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum acerto. Os dias do sorteio vão passar para as terças e sextas. O preço, 1 real e 50 centavos, continua o mesmo. Outra faixa de premiação também foi criada para a Quina, com dois acertos. A partir de 16 de maio, para ganhar na Quina será preciso fazer 5, 4, 3 ou 2 acertos. O valor do jogo continua sendo 1 real e 50 centavos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário