sábado, 23 de abril de 2016

Prefeitura de Bom Conselho entrega tratores e implementos agrícolas aos agricultores.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho realizou na manhã deste sábado (23), a solenidade de entrega de cinco tratores e implementos agrícolas, que vão prestar auxílio no trabalho diário das famílias que residem na zona rural do município.
O evento aconteceu na Praça D. Pedro II, centro da cidade, e antes da entrega oficial os tratores acompanhados por uma grande carreata percorreram várias ruas. O trajeto teve início no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, com parada final no centro da cidade.
Durante o evento, o prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhado da vice-prefeita Josefa Ferreira, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, sindicais e comunitárias. Um grande número de agricultores e muitas pessoas dos mais variados segmentos da sociedade local estiveram presentes na Praça D. Pedro II participando do ato de entrega da frota agrícola.
O prefeito Dannilo comemorou bastante mais está conquista do Governo Cuidando da Nossa Gente. “É um momento de grande felicidade para todos, em especial os nossos agricultores, que serão os grandes beneficiados com estes tratores e equipamentos. Só temos a agradecer a Deus por está oportunidade de oferecer melhores condições de produção para as pessoas que trabalham no meio rural e assim mudar para melhor a realidade da agricultura familiar no município”, enfatizou o prefeito.
Os equipamentos foram pleiteados pelo prefeito Dannilo Godoy, e adquiridos pelo município através de emenda parlamentar do então deputado federal, Sérgio Guerra – In Memoriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário