domingo, 24 de abril de 2016

Grande Encontro dos Ex-alunos da Escola Frei Caetano está acontecendo em Bom Conselho.

O primeiro Encontro dos Ex-alunos da Escola Estadual Frei Caetano de Messina teve início sábado (23) e segue até este domingo (24), na cidade de Bom Conselho. A programação começou pela manhã com visitação a escola, atividade que se repetiu no final da tarde, quando também houve celebração de uma missa. A noite, foram inaugurados um busto e uma placa no pátio da escola em homenagem a Frei Dimas, e a confraternização foi geral entre todos os presentes.

O saudosismo de voltar à antiga escola, a antiga sala de aula, passear novamente pelos corredores e escadas, se reunir no pátio onde a alegria do intervalo era garantida, além de poder reencontrar professores e amigos deu o tom na abertura do evento proporcionando aos participantes diversas emoções e sentimentos.

Neste domingo, a programação segue com atividades de lazer pela manhã. Ainda está prevista a posse da comissão provisória da Fundação Frei Dimas, abertura da exposição de fotos e placas de formaturas e o almoço dançante no auditório da escola. O primeiro grande encontro dos Ex-alunos da Escola Frei Caetano é organizado por uma comissão de ex-alunos. O objetivo é proporcionar momentos de confraternização, além de reunir e permitir o encontro e reencontro de antigos amigos e colegas de sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário