sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bom Conselho: Dannilo Godoy visita obras acompanhado pelo Deputado Danilo Cabral.

Nesta sexta-feira, 15, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) esteve recepcionando em sua residência o companheiro de partido, o deputado federal Danilo Cabral, além de vereadores e lideranças comunitárias, sindicais e políticas do município, e integrantes do Governo Municipal.
Após este momento, o prefeito Dannilo Godoy, o deputado Danilo Cabral e comitiva seguiram para a Escola Estadual Coronel José Abílio onde foi construída a cobertura da quadra poliesportiva da unidade educacional e participaram de um ato simbólico de inauguração que contou com a presença da diretoria, de professores e alunos do estabelecimento de ensino.
Em seguida, Dannilo Godoy e Danilo Cabral concederam entrevista na Rádio Bom Conselho FM, de propriedade do vereador Alípio Soares (PSB), e logo após foram visitar o abatedouro regional que está praticamente pronto devendo ser inaugurado muito em breve.
O giro encerrou-se já no início da tarde com uma visita ao canteiro de obras para pavimentação da estrada do distrito Rainha Isabel. Desde que iniciou o seu governo, o prefeito Dannilo Godoy sempre realiza visitas as comunidades e procura conferir pessoalmente as ações de sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário