sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bom Conselho ganha mudas de Ipês e Pau Brasil.

Na tarde de quinta-feira, 14, chegaram a Bom Conselho as 900 mudas de Ipês e 100 de Pau Brasil doadas ao município pelo bomconselhense Carlinhos, ex-aluno da Escola Estadual Frei Caetano de Messina. Diretores da Associação dos Ex-Alunos da Escola Frei Caetano e o secretário municipal de Agricultura, Natanel Miranda, estiveram recebendo as mudas que serão plantadas em alguns pontos da cidade.
A primeira muda plantada foi no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba. As demais mudas de Ipês e Pau Brasil ficarão armazenadas na Secretaria Municipal de Agricultura, até serem plantadas nos devidos locais previamente escolhidos, pela associação dos ex-alunos em parceria com a administração municipal.
Ao todo, foram doadas 225 unidades de Ipê Rosa, 225 de Ipê Roxo, 225 de Ipê Amarelo da Mata e 225 de Ipê Amarelo Caraíba, além das 100 unidades de Pau Brasil, totalizando mil mudas doadas. A ação faz parte da programação comemorativa aos 50 anos da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, celebrados em abril deste ano, e organizada pela associação dos ex-alunos da unidade educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário