sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dia do Frevo: Presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho recebe homenagem.

O plenário da Câmara Municipal do Recife ficou lotado de passistas, carnavalescos, presidentes de agremiações e músicos na solenidade que o vereador Wanderson Florêncio (PSC) realizou, na manhã de quinta-feira, 14, em homenagem ao Dia Nacional do Frevo.
Para dar o clima da alegria carnavalesca, que normalmente se associa à manifestação cultural autenticamente recifense, foram exibidos flabelos e estandartes. “O dia 14 de setembro foi escolhido como em homenagem ao jornalista Osvaldo da Silva Almeida, que foi o criador do da palavra Frevo. A data é o dia de seu aniversário”, observou o vereador.
Wanderson Florêncio homenageou 42 pessoas que, para ele, têm identidade com o frevo. Cada uma recebeu diploma e fez pequenos discursos, entre as quais o presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, Carlos Alberto, a professora da Escola Saltos Companhia de Dança e Frevo, Cristina Maria Silva, e Maestro Forró, Maestro Spok, Almir Rouche, Claudionor e Nôno Germano, André Rios, Nena Queiroga, Alírio Morais e Ed Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário